top of page

Política de Troca

Bem-vindo ao site CAFRÊ HOME.

Leia com atenção todas as informações a seguir, que constituem a nossa Política de Troca, antes de navegar pela loja ou comprar qualquer produto.

 

O produto chegou, mas não ficou como você queria? 

Tudo bem! Depois de receber o pedido você ainda tem alguns dias para solicitar a troca ou a devolução do valor pago.

ATENÇÃO

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada;

  • Confira o produto recebido no ato da entrega.

 

IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido (lembrando que a entrega é registrada e protocolada pelos CORREIOS).

 

TROCAR OU DEVOLVER

Caso queira trocar o produto, você pode solicitar a troca pelo nosso e-mail "cafrestore.sac@gmail.com" ou pelo nosso Whatsapp "27 99655.5907" em até 30 dias (corridos) após receber o produto. Junto da sua solicitação, envie fotos do produto e um texto explicando o motivo da troca. Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um vale para utilizar em uma nova compra pelo site no prazo de 7 dias (corridos).

Somente serão aceitas para troca ou devolução produtos:

  • Com Nota Fiscal anexada ao produto;

  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que o acompanham;

  • Que não apresentarem arranhões, marcas, manchas, alterações ou danos de qualquer natureza e sem indícios de uso.

 

Para reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto, no prazo de até 30 dias corridos contados a partir do recebimento da devolução. Para troca, basta seguir os passos acima.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

IMPORTANTE: Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à CAFRÊ HOME implicará na perda da garantia de troca.

 

REEMBOLSO

Reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente cadastrado) dentro de até 10 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s).

Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time.

bottom of page